5.4.09

Manhã


"Não importa se o dia tá de dia,
se o dia tá de tarde, se o dia tá de noite
Pra começar ao levantar: cantarolar
O sol que dá o tom
Um recomeço mais belo desvela o meu olhar
num outro lugar

Onde não exista noite
Onde nada mais me açoite
Onde nada mais me prenda
Onde não me há contenda

Quando é de manhã, o dia é mais bonito
Quando é de manhã, o dia é infinito
Quando é de manhã, o galo canta
Quando é de manhã, eu sei por qual caminho eu vou seguir

Quando é de manhã, a noite vira dia
Quando é de manhã, nego sente uma alegria
Quando é de manhã, o galo canta
Quando é de manhã, eu sei por qual caminho eu vou seguir"
Crombie - Quando é de manhã

Obrigado, Deus, pela manhã. Porque não importa o quão pesado posso ter dormido à noite, a manhã nos deixa leves, com chance de recomeçar e recomeçar bem. Obrigado.

Um comentário:

  1. a noite éh bela, mas éh o fim...o amanhecer traz sempre consigo uma esperança, uma paz, a chance de um novo começo, de uma nova visão do que antes era só treva....A alegria, sempre ao amanhecer, a luz que emerge da escuridão...A linda estrela da manhã, Jesus...Aproveito a oportunidade, e tmb agradeço a Deus pelo dia...pela luz, 1ª dádiva da criação...
    hum, gosto de mts bandas...leeland, lifehouse, newsboys, casting crowns, mercy me, kutless DC TALK, third day...são tantas... e ainda tem as nacionais...
    tenho bom gosto, por isso gosto do seu blog!!!
    rsrsrsrsrsrs
    abraço.
    DTA

    ResponderExcluir